menu.jpg

13/07/2010 | Versão para Impressão

Projeto de extenso higienizao de acervo bibliogrfico

O Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM), o Curso Técnico em Bibloteconomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) Campus Porto Alegre e o Curso de Biblioteconomia da Fabico/UFRGS promovem de 12 a 16 de julho o projeto de extensão “Higienização do acervo bibliográfico do Museu de História da Medicina do RS” em modalidade de voluntariado. O museu fornecerá passagens e equipamentos para higienização do acervo e os participantes receberão certificado.

O projeto está sendo realizado na Reserva Técnica do MUHM, na av. Bento Gonçalves, 2318, bairro Partenon, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com a supervisão da responsável pelo Acervo Bibliográfico do museu, a Técnica em Biblioteconomia Erika Alíbio.

 

Facebook

Veja fotos aqui ou adicionando o MUHM no Facebook
facebook.com/muhmrs


O projeto recebeu 45 inscrições de alunos dos cursos de Biblioteconomia em nível técnico e superior do IFRS e da UFRGS e ainda de História da PUCRS, que irão receber certificados conforme o número de horas a que se dedicarem - 20h ou 40h. A procura foi tão grande que uma nova turma deve ser aberta ainda este ano.


As inscrição encerraram no 10 de julho com as professoras Lizandra Estabel lizandra.estabel@poa.ifrs.edu.br e Magali Lippert magali.lippert@poa.ifrs.edu.br.




Compartilhe:


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player