menu.jpg

19/07/2011 | Versão para Impressão

Diretor realiza visitas institucionais

Nesta segunda-feira (18) o diretor do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul Germano Bonow continuou seu roteiro de visitas institucionais para divulgar ações e projetos do museu e para fazer o convite para o jantar de sua posse como diretor, dia 29 de julho no Salão Mercosul do Hotel Sheraton. A posse acontecerá durante reunião com médicos de todo o RS delegados e diretores do SIMERS, mantenedor do museu. 
 
Dep. Mendes Ribeiro Filho recebeu visita do diretor Germano Bonow

Foram visitados o deputado federal Mendes Ribeiro Filho, o presidente da Assembleia Legislativa do RS deputado Adão Villaverde e o presidente e diretores Financeiro e de Assuntos do Interior da AMRIGS, respectivamente os médicos Dirceu Rodrigues, Alfredo Cantalice Neto e Bernardo Avelino de Aguiar. 

Diretor Germano Bonow (C) foi recebido na AMRIGS pelo presidente e diretores Financeiro e de Assuntos do Interior da AMRIGS, respectivamente os médicos Dirceu Rodrigues (D), Alfredo Cantalice Neto (E abaixo) e Bernardo Avelino de Aguiar (E acima).



O diretor também recebeu o médico e presidente de honra da Associação Gaúcha de História da Medicina Carlos. A. M. Gottschall, que no dia da posse fará uma palestra sobre a evolução da Medicina através dos tempos. 


Prof. Dr. Carlos A. M. Gottschall fará palestra 
na posse do diretor Germano Bonow


O presidente da AL, deputado Adão Villaverde, também informou que auxiliará na divulgação na Casa e especialmente no que diz respeito aos médicos parlamentares.


Presidente da AL/RS Adão Villaverde recebeu diretor Germano Bonow

TV Assembleia entrevista Germano Bonow

Release Novo Diretor Do MUHM - Dr. Germano Bonow


Compartilhe:


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player