Doação de acervo da Dra. Letícia Maria Eidt

No dia 28 de fevereiro recebemos a doação de acervo da Dra. Letícia Maria Eidt.
Formada em  Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui ainda Residência Médica em Dermatologia na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Mestrado em Educação pela PUCRS e Doutorado em Gerontologia Biomédica pela mesma instituição.

Ainda é especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, em Hansenologia pela Sociedade Brasileira de Hansenologia e em Saúde Pública pela Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul. Atua como dermatologista do Ambulatório de Dermatologia Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul e é preceptora do Programas de Residências Integradas em Saúde (PRIS) e Coordenadora do Programa de Residência Médica em Dermatologia do Ambulatório de Dermatologia Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul.
O acervo doado  aborda a história do tratamento da Hanseníase e foi utilizado pela médica durante sua formação.
Também gostaria de doar acervos? entre em contato pelo email: aamuhm@aamuhm.org.br

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política