Férias no Museu em Fevereiro - REMIC-POA

Entre os dias 06 e 12 de fevereiro, a Rede Educativa de Museus e Instituições Culturais de Porto Alegre (REMIC-POA) promove uma programação de férias especial e divertida! As atividades acontecem em diferentes museus, e o público poderá participar de oficinas,  ter visitas mediadas, assistir a filmes, ouvir contação de histórias e muitas outras atividades lúdicas. Todas as atividades são gratuitas e a programação é voltada para crianças e adolescentes.

O MUHM oferecerá atividades no dia 06 de fevereiro das 14h às 16h. Nossas atrações são: Contação de história "As Aventuras de Biblos" (público de 6 a 8 anos) e uma Visita mediada e a atividade "Mito ou Verdade sobre Tuberculose" (público de 12 a 18 anos).

As crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por responsáveis e as inscrições devem ser realizadas pelo link:  https://www.sympla.com.br/produtor/remicpoa  ou presencialmente no MUHM.

Aguardamos vocês!

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política