No dia 19 de maio o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul recebeu a visita da equipe do Sindicato Médico de Rondônia - SIMERO.

No dia 19 de maio o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul recebeu a visita da equipe do Sindicato Médico de Rondônia - SIMERO. Na ocasião, a Presidente Dra. Flávia Lenzi, acompanhada de Dr. Marcos Alves, Suelen Cunha e Janaina Mendes, visitaram nossa instituição e conheceram nossos acervos e atividades. 
Ainda durante a visita, a Dra. Flávia, que é gaúcha formada pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre doou a sua carteira de aluna, do período da Residência, realizada em Cirurgia Plástica na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. 

Você também gostaria de conhecer nosso espaço ou ainda doar acervos sobre a História da Medicina? Escreva para aamuhm@aamuhm.org.br

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política